O que sente por mim?

A todas as mulheres vão perguntar isso, pois isso e o modo de ela saber se você a ama verdadeira mente vou te ajudar quando uma garota perguntar isso pra você
Você já vai saber o que dizer rsrs
E fácil você só vai dizer o que toda mulher quer escutar simplesmente “ eu Te amo”

Sempre comece a frase com isso pois isso pode te ajudar muito diga
Ex: ela: O que sente por mim?
EX: você: Te amo de uma forma inexplicável você e a pessoa mais especial que eu conheci atem hoje você não tenho palavras para dizer o que sinto por você mais pode ter certeza e uma coisa grandiosa que esta no meu coração sempre quando falo com você meu coração bate mais forte parece que vai sair pra fora mesmo que eu estiver triste quando falo com você mudo completamente você e a pessoa que faz eu feliz de uma forma que nunca senti antes saiba que sinto um amor enorme por você te amo
Lembrando escreva com suas palavras, pois ela vai saber se você copiou de algum lugar ou não pois ela sabe como você e o como você fala no MSN então tome cuidado um segredo para conquistar um amor de uma mulher você sempre deve estar a um passo na frente dela
Ex: antes de ela perguntar saiba o que falar..

Comentários

  1. acho ki vc falar que ama uma pessoa sem ama-la e cruel vc sabe que nao e verdade mais a pessoa que ouve cria dentro dela uma espectativa de entrega muito grande;diz que vc gosta em especial que viveria com ela ou ele que dormiria sem medo ao seu lado etc etc etc nao engane vc pode ser enganado no futuro,,,,,,,

    ResponderExcluir
  2. testimony ,,, se você quer o seu ex-namorado de volta em contato dr james porque ele é o único que me faz a mulher mais feliz do mundo, ele traz de volta o meu homem dentro de 48 horas, então se precisar de ajuda também entre em contato via whatsapp +27737872215 porque ele é especializado em resolver qualquer problema em sua vida que você acha que é muito difícil para você, então entre em contato com ele imediatamente e seja livre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A arte de beijar