Princípios básicos


Nenhuma mulher acorda dizendo.
- ah espero que meu príncipe encantado não apareça hoje.
ela pode dizer, não estou interessado em compromisso ou tipo assim, eu preciso de espaço’ ou, eu quero me dedicar a minha carreira, você acredita? Nem ela acredita, e sabe por quê?
Porque ela esta mentindo para você, é por isso, ta me entendendo? Mentindo, ela que compromisso sim, ela não precisa de espaço ela pode esta seguindo carreira, mais ela que dizer, ’ fica longe de mim agora’, ou quem sabe ‘insista mais idiota, qual dessas seria? 60 % de toda comunicação humana é não verbal, linguagem corporal, 30 % é o seu tom, que dizer que 90 % do que você esta dizendo não sai da sua boca, é claro que ela vai mentir pra você, ela é gente boa, não vai ferir seus sentimentos, o que mais ela vai dizer ela nem conhece você, por sorte é que todos nós, até uma linda mulher, não sabe o que quer até ela ver, princípios básicos, não importa quem, não importa quando e não importa o que, qualquer homem pode ser o príncipe encantado de uma mulher, é só ter o cavalo certo.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O que sente por mim?

A arte de beijar