Os 6 passos da conquista


1ºPaquerar é um dom e depende de charme para conquistar alguém. Por isso, o primeiro passo para a sedução é se valorizar. O verdadeiro segredo é atrair as mulheres pelo que de mais especial existe em você.
Use roupas que valorizem o seu tipo físico e esteja atento aos exageros, como perfume. Nenhuma das regras a seguir vai funcionar se você não se achar a pessoa mais irresistível do mundo.

2ºO desafio da conquista começa em não perder as oportunidades, ser paciente e persistente. Observar o seu alvo é fundamental: preste atenção nos detalhes. Se não o conhece, tente descobrir o que ele faz, onde trabalha, onde gosta de ir, quem são os seus amigos. Quando souber os detalhes, planeje o encontro por "coincidência". Passando pela vítima, sorria, comece a cumprimentar. Se já o conhece, valem as mesmas dicas. Não se esqueça de ser simpática. O sorriso é sempre um grande arma de sedução. Tudo parece ser simples, mas tem um detalhe importante: você precisa se fazer notar, sem mostrar que está no ataque, senão a pessoa pode perceber e recuar. As palavras de ordem são ação e discrição.

3ºDepois de descobrir o roteiro da vida da pessoa amada, comece a aparecer mais. Como que "sem querer", vá na mesma festa, freqüente os mesmos lugares. Mas evite entrar num local muito isolado, onde você possa correr riscos. Procure estar junto de outras pessoas, especialmente se você ainda não conhece bem a pessoa quem quer conquistar. Quando estiver passando perto, use o tradicional truque do "esbarrão" e aproveite para cumprimentar e iniciar uma conversa.

4ºSaber conversar também conta pontos. Seja informada e mostre interesses pelos assuntos que são importantes para a pessoa que você está afim. Isso não quer dizer que você precise concordar com tudo o que a pessoa que você está afim diz. Seja diferente, ou melhor, seja você mesma, com as suas próprias opiniões.
Para ganhar a atenção é preciso agir com naturalidade: as pessoas percebem quando você força muito a agradar. Por isso, relaxe. Uma boa dica é tirar partido do bom humor, assim você se descontrai e diverte quem está por perto. Ninguém resiste aos encantos de quem tem sempre uma palavra alegre para animar o astral.

5ºPor que não chamar para sair? No começo, convide para ir a lugares que não comprometam, como um jantar na sua casa com os amigos. Não faça convites "a sexo", de repente, assim você evita pegar de surpresa e ser rejeitada. Convide como um amigo comum, sem mostrar empolgação e interesse. Deixe tudo bem à vontade.
Mas tome cuidado: é preciso equilibrar atenção com desinteresse. Dê um tempo para ele se manifestar, vá observando suas reações. Se atacar com muita sede, pode assustar seu amor e o mesmo cair fora. Encontre o meio-termo.

6ºQuando estiver com a pessoa que você quer conquistar, valorize os seus pontos fortes. Sinta-se sensual, irresistível, mas nada de exageros, para não parecer vulgar. E como proximidade cria intimidade, insinue-se, jogue todo o seu charme. O olho no olho é fundamental. Quando perceber que a pessoa está na sua, deixe o barco correr, pois o romance será só uma questão de tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que sente por mim?

A arte de beijar